Ficção
Nos projetos editoriais de ficção, nossa busca é sempre encontrar meios de tornar a experiência literária, também, uma experiência estética, sensorial.
É assim que nos lançamos ao exercício de experimentar suportes, papéis, texturas, artefatos da natureza e outros devaneios poéticos na composição dos projetos.
Sempre pensando a ficção como forma de alargar os horizontes possíveis no encontro com o mundo. Experimentar outros modos de ser
Não-ficção
Nos projetos de não-ficção, nosso olhar se volta principalmente para a educação. Assim, materiais didáticos e paradidáticos capazes de fazer a experiência pedagógica suspirar, se tornam o foco.
Além disso, aqui também exploramos ensaios e outras invenções não-ficcionais.
Nestes projetos a experimentação nos formatos, materiais e meios também tem espaço, como forma a tornar a experiência com a leitura mais rica e significativa.
cadernos
Aqui damos vazão ao desejo de construir suportes para a escrita. Como gesto, para nós, é uma importância muito significativa tecer cadernos capazes de acolher as infinitas experiências de escrita que cabem no mundo.
Construir e tecer cadernos é um ritual de prazer e encontro com o silêncio, o cuidado e a atenção aos detalhes. É também um grato valor poder materializar sonhos na forma de cadernos personalizados.